Índice do Artigo

Games

Confira o novo teaser do filme baseado em Warcraft, que chega aos cinemas em 14 de julho

A Legendary Pictures lançou um novo teaser de “Warcraft“, filme baseado na popular franquia da Blizzard. Com 30 segundos, o vídeo não mostra novas imagens, mas ressalta o relacionamento entre os orcs e humanos, que será um ponto central do filme.

O primeiro trailer do filme foi lançado em novembro do ano passado, aquecendo o coração dos fãs, pois parece que a produção terá um alto nível que qualidade, algo nada comum em games adaptados para as telonas.

YouTube video

Apesar de ser feito por um estúdio terceirizado, a Legendary, a Blizzard está acompanhando a  produção de Warcraft e vários desenvolvedores dos primeiros games da franquia estão dando dicas para a galera responsável pela adaptação.

Veja um comparativo dos cenários do game 
World of Warcraft com as imagens do trailer do filme 

Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos” será lançado em 10 de junho nos Estados Unidos, chegando ao Brasil um mês depois, em 14 de julho.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções