Índice do Artigo

Apple

Apple abrirá seu primeiro centro de ensino de desenvolvimento de apps

Além de ter um iPhone, Macbook e todos os outros produtos com o logo da maça, alguns fãs da Apple poderão ser alunos da empresa. A companhia criou seu primeiro centro de desenvolvimento de apps na Itália, que começará a funcionar em breve.

O centro ficará em Nápoles e terá os professores e um “currículo especializado” fornecidos pela Apple. O foco das disciplinas será o desenvolvimento de aplicativos para iOS. A Apple também disse que vai criar “mais oportunidades” para os estudantes.

Este é o primeiro centro de ensino voltado para aplicativos criado pela Apple em todo o mundo. A Europa foi o local escolhido para sediar o curso por causa da presença da empresa no continente. Segundo informações da companhia, a Apple foi responsável pela criação de 1.4 milhões de empregos no velho continente. A empresa também disse que tem planos de expandir seu programa de ensino para outros países do mundo.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2016/01/21/apple-ios-development-center-italy/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções