Índice do Artigo

PC Games

Just Cause 3 já usa elementos do DirectX 12 para melhorar performance e qualidade visual

Apesar de seus muitos problemas de performance no lançamento, acaba de ser divulgado que, surpreendentemente, Just Cause 3 usou elementos da aguardadíssima nova API DirectX 12 a fim de melhorar sua performance e a qualidade de alguns elementos visuais do jogo.

PC Baratinho encara o Just Cause 3 em um duelo de explosões e quedas de frames

A informação veio do registro de uma conferência que será apresentada pela Intel na Game Developers Conference 2016 (GDC). Na descrição do evento foi informado que a Intel e a Avalanche Studios, desenvolvedora do game, trabalharam de maneira muito próxima para otimizar o jogo e que foram usados elementos do DirectX 12, que tem sido muito antecipado por suas promessas de melhorias na performance dos jogos. O registro da sessão menciona ainda informações sobre a implementação e os melhores usos do DirectX 12, além de comentar de recursos exclusivos para o PC, como “Ordered Independet Transparency” e “Conservative Rasterization”.

{via}GDC 2016|http://schedule.gdconf.com/session/using-new-directx-features-in-practice-just-cause-3-case-study-presented-by-intel{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções