Índice do Artigo

Games

Criador de Unravel mostra como você pode fazer o protagonista do jogo em casa

Unravel é uma das grandes promessas para 2016 e mais uma prova de que o game está sendo feito com amor e carinho foi apresentada esta semana. Em um vídeo de tutorial em português, ninguém menos que Martin Sahlin, diretor criativo do game, mostra como fazer o protagonista Yarny em sua casa.

Para criar o simpático bonequinho vermelho, você só precisa de lã, arame, um alicate e clipes de papel. Tudo é explicado detalhadamente pelo criador do personagem. Diferente de como faz com outros jogos, onde aposta em DLCs, a EA está investindo no amor que transpira de “Unravel”.

“Games podem ser bem mais do que entretenimento”, diz criador de Unravel 

“Unravel” ganhou bastante destaque após a apresentação de um trailer na E3 2015. O game vem para ser algo diferente e que vai tocar o coração dos jogadores, ou pelo menos é isso que Martin Sahlin pretende.

Produzido pela Coldwoods em parceria com a EA Games, “Unravel” será lançado em 9 de fevereiro, no PC, PS4 e Xbox One. O game já está na pré-venda  disponível na Origin por R$ 39,90.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções