Índice do Artigo

Games

Smartphone da LG que será apresentado na MWC 2016 pode ter foco em games

A CES 2016 mal terminou e a LG já está levantando as expectativas para a Mobile World Congress, que acontece em Barcelona a partir de 22 de fevereiro. A companhia sul-coreana começou a enviar convites para o evento com a frase “Play Begins” (O jogo começa, em tradução livre). A companhia disse ao C-net que se trata da apresentação de um novo smartphone.

Além das palavras, o convite exibe uma caixa-surpresa e a data da apresentação, 21 de fevereiro, um dia antes do início oficial da MWC 2016. Nenhuma imagem do smartphone aparece no convite, mas possivelmente teremos um aparelho voltado para games, com um hardware que suporte uma qualidade gráfica mais alta.

Ainda não existem informações sobre como o aparelho vai ser e quais serão suas especificações, mas considerando que é um aparelho da LG, podemos esperar um design curvado e uma tela com bastante resolução.

Mais novidades devem ser liberadas em breve. A MWC 2016 acontece de 22 a 25 de fevereiro.

{via}C-net|http://www.cnet.com/uk/news/lg-mobile-world-congress-2016-invites/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções