Índice do Artigo

Apple

CES 2016: veja com funciona o Apple CarPlay, direto do Pioneer AVIC 8200

O setor automotivo é uma das presenças mais fortes na CES 2016, e como não podia deixar de ser em uma feira de tecnologia, no evento não faltou demonstrações de centrais multimídias desenvolvidas para conectividade com outros dispositivos. Nesse vídeo, mostramos para vocês a central da Pioneer, a AVIC 8200, que conta com um recurso bem interessante: conectividade tanto com o Apple CarPlay quanto com o Android Auto.

Vídeo: veja como funciona o Android Auto
CES 2016: testamos o MyLink, serviço de navegação e entretenimento onboard da Chevrolet

Nesse post mostramos um pouco da interação dentro do sistema da Apple, navegando dentro das opções de conectividade disponíveis depois de ligarmos um iPhone à central multimídia. Para quem está interessado em dar uma olhada na contrapartida da Google, temos esse outro vídeo com a mesma central, agora navegando pelo Android Auto.

Alguns dos apps compatíveis podem ser vistos nesse link. Os softwares são bastante restritos, sendo basicamente geolocalização, mensagens e músicas. Por questões de segurança, apps como games e vídeos não fazem parte dos softwares compatíveis, buscando evitar aplicações que distraiam demais o motorista.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções