Índice do Artigo

Internet

Facebook Messenger alcança a marca de 800 milhões de usuários por mês

O não tão amado Facebook Messenger alcançou a marca de 800 milhões de usuários mensais, segundo um comunicado da maior rede social do mundo. David Marcus, responsável pelos mensageiros que pertencem ao Facebook, também revelou que mais novidades vão chegar ao app em 2016.

Desde que foi separado do Facebook, o aplicativo Messenger é a única forma de mandar mensagens na rede social por meio de dispositivos móveis, o que seria o principal fato de sucesso do app.

Em 2015, a ferramenta recebeu algumas melhorias, como mudar a cor da conversa, emojis e chamadas em vídeo, mas ainda conta com problemas e instabilidade que fazem as pessoas preferirem o Whatsapp, que ainda é o maior app de mensagens que pertence ao Facebook. O aplicativo que chegou a ser retirado do ar no Brasil e deixou o país no caos possui 900 milhões de usuários mensais.

Para 2016, o Facebook pretende adicionar mais recursos ao Messenger, sendo o principal deles a sincronização com outros apps. Assim, o mensageiro se tornaria uma central do smartphone. Além disso, Marcus revelou que uma inteligência artificial chamada M também está sendo testada no serviço. Como outras assistentes, M ajudaria com dicas de navegação, pesquisas e agendamentos.

{via}Mashable|http://mashable.com/2016/01/07/facebook-messenger-users/?utm_cid=mash-prod-nav-sub-st#ayATqqkflSqk{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções