Índice do Artigo

AMD

AMD faz demonstração da sua próxima GPU Polaris e do FreeSync via HDMI na CES 2016

A AMD está demonstrando um pouco do que a arquitetura de sua próxima GPU, a Polaris, é capaz de fazer em seu estande da CES 2016. O PC Perspective teve a chance de filmar os monitores e nos trazer um pouco de informações sobre a demonstração. O vídeo mostra uma comparação lado a lado de Star Wars Battlefront rodando na nova GPU da AMD contra a GTX 950, da Nvidia.

O grande destaque é dado para a eficiência energética da placa. Enquanto o sistema usando a placa da AMD está precisando de 86W para funcionar, o concorrente está puxando 150W para rodar o game.

A AMD também mostrou o FreeSync que finalmente não é mais exclusivo para a conexão DisplayPort. O vídeo abaixo mostra a tecnologia sendo exibida via HDMI.

YouTube video

{via}PCPer|http://www.pcper.com/news/Graphics-Cards/CES-2016-AMD-Shows-Polaris-Architecture-and-HDMI-FreeSync-Displays{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções