Índice do Artigo

PC Games

MSI mostra o Gaming 27XT, seu novo PC All in One com slot para GPU externa

O novo Gaming 27XT, da MSI, é mais uma tentativa de entregar um PC All in One voltado para performance com uma maneira fácil de se atualizar a placa de vídeo. Isso porque ele vem com um espaço por fora para se ligar a GPU, como mostrado na imagem.

Infelizmente, além do conceito, a MSI não trouxe mais informações a respeito do seu novo produto. Não se sabe as specs, o processador, a memória, nem com quais placas de vídeo ele será compatível. Se nem essas informações foram divulgadas, o preço sugerido é um segredo maior ainda.

Outra novidade no segmento de performance em PCs mais ou menos compactos foi o Vortex Gaming Tower. De novo a MSI não entrou em detalhes sobre o produto, mas informou que ele vem com duas GTX 980 e um Core i7, então a única coisa que podemos ter certeza é que não é um produto nada barato.

{via}Guru3D|http://www.guru3d.com/news-story/msi-shows-gaming-17xt-aio-with-external-gpu.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções