Índice do Artigo

Internet

Microsoft anuncia fim do suporte ao Internet Explorer 8, 9 e 10

Apesar da sua impopularidade com usuários mais íntimos da tecnologia, o Internet Explorer segue sendo um dos navegadores mais utilizados no mundo e agora é importante atualizar o navegador para sua versão mais recente, a 11. Isso porque a Microsoft anunciou o fim do suporte para as versões 8, 9 e 10 do navegador.

Na próxima terça-feira, dia 12, a empresa vai lançar um novo update para essas versões, o KB3123303 e este será o último. Isso significa que o Internet Explorer 8, o 9 e o 10 vão continuar funcionando normalmente, mas não receberão novos patches, consertos de bugs e vulnerabilidades, o que significa que, com o tempo, eles serão alvos cada vez mais fáceis para hackers e outros usuários maliciosos na internet.

Além de recomendar o update para o Internet Explorer 11, a Microsoft, é claro, promove o Edge, seu novo navegador exclusivo para o Windows 10.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/microsoft-to-end-support-for-internet-explorer-8-9-and-10-next-week{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções