Índice do Artigo

Notícias

Bracelete que lê batimentos cardíacos promete substituir senhas

O nome da novidade é Nymi, o bracelete, lançado pela empresa Bionym, que lê os batimentos cardíacos e se conecta com os dispositivos via Bluetooh. O produto foi pensado para evitar que os usuÁrios percam tempo digitando senhas, além de dar maior proteção para sua conta. O Nymi serÁ lançado em 2014, mas as primeiras 25 mil unidades jÁ estão à venda online por $79, depois o preço sobe para $99.

A segurança do aparelho é garantida através de três métodos: os batimentos cardíacos do usuÁrio, o bracelete personalizado e o cadastro do dispositivo no bracelete. Assim, outra pessoa não consegue usar o seu bracelete – e nem outro –  para desbloquear o seu dispositivo. As funções do Nymi vão além de desbloquear smartphones, tablets e notebooks: ele permite interação com qualquer eletrônico personalizÁvel, jÁ que funciona como uma assinatura digital. Basicamente, o bracelete é a chave para o seu perfil em qualquer aparelho que possa ser customizado. Através do vídeo divulgado pela própria Bionym, o Nymi serÁ “Sua identidade. Seu mundo.”. O vídeo mostra também como a tecnologia do bracelete pode ser explorada para pagamentos e até interações através de movimento. Confira abaixo:

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções