Índice do Artigo

Samsung

Rumores indicam que o Snapdragon 820 deve fazer sua estreia no Galaxy S7 da Samsung

O lançamento do Galaxy S6 e do S6 edge, os primeiros smartphones premium da Samsung para 2015, levantou rumores de que o relacionamento da sul-coreana com a Qualcomm poderia ter azedado, já que ela optou por não usar o controverso Snapdragon 810, mas sim o Exynos 7420, de fabricação própria. Mas os boatos da vez mostram que as empresas continuam bem “amigas”, já que o Galaxy S7 deve ser o primeiro smartphone Android equipado com um Snapdragon 820 a chegar no mercado.

E tem mais. O vazamento, vindo da rede social chinesa Weibo, informa que as empresas trabalharam de maneira bem próxima no desenvolvimento do novo SoC, empregando inclusive o processo em 14nm LPP da Samsung na fabricação dos componentes. Segundo as informações não oficiais, outros dispositivos alimentados pelo Snapdragon 820 devem chegar apenas em abril.

Espera-se que o Galaxy S7 seja oficialmente anunciado em janeiro e que suas vendas comecem em fevereiro. Já os atuais modelos topo de linha da Samsung, o Galaxy S6 edge+ e o Galaxy Note 5, podem ser encontrados, respectivamente, por valores em torno de R$ 2.920 e R$ 2.776 aqui no Brasil.

{via}PhoneArena|http://www.phonearena.com/news/Rumor-The-Galaxy-S7-to-be-the-first-ever-Snapdragon-820-equipped-smartphone_id76718{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções