Índice do Artigo

Internet

Netflix vai dobrar a produção de conteúdo original em 2016

A Netflix apostou pesado em conteúdo original em 2015 e esta estratégia vai continuar no ano que vem. De acordo com Ted Saranos, diretor de conteúdo do serviço, a plataforma vai dobrar a produção de conteúdo original em 2016.

Levando em conta que em 2015 o Netflix lançou 16 conteúdos originais, incluindo séries e filmes, até o fim de 2016 o serviço irá lançar mais de 30 produções próprias e exclusivas para os usuários da plataforma.

Mais da metade das pessoas que tem internet nos Estados Unidos usam Netflix 

Em 2015, o Netflix lançou várias séries originais que fizeram sucesso entre os usuários da plataforma. A parceria com a Marvel rendeu duas produções bastante aclamadas pelos fãs de super-heróis: Demolidor e Jessica Jones. Os dramas do Netflix também fizeram bastante sucesso em 2015, com Narcos, série protagonizada por Wagner Moura que está entre as mais populares do mundo.

Além disso, o serviço também fez parcerias com grandes nomes da comédia, como Bob Odenkirk e David Cross, além de Aziz Ansari, que protagoniza a série Master of None.

YouTube video

Além das séries, o serviço também começou a investir em filmes este ano. “Beasts of No Nation” foi a primeira produção cinematográfica do Netflix, sendo lançado simultaneamente nos cinemas e na plataforma. Ainda este ano, também será lançado “Ridiculous Six“, primeiro de uma série de filmes com o ator Adam Sandler.

Lista Adrenaline: Sugestões de filmes para você assistir no Netflix

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções