Índice do Artigo

Notícias

Vazam novas imagens do Nokia C1; smartphone deve ter variantes com Android e Windows 10

A Nokia está preparando o seu retorno ao mercado de smartphones e o dispositivo que vai abrir a porteira é o C1, que teve possíveis imagens e especificações vazadas na internet recentemente. As imagens saíram do site Nokia Power User, especializado na empresa finlandesa, e mostram uma renderização da exterior do aparelho, indicando o tamanho localização da câmera e aparência do C1.

De acordo com a fonte do site, o dispositivo da Nokia terá dois tamanhos, com câmeras diferentes e opção de escolha entre os sistemas operacionais Android e Windows 10, em apenas alguns mercados. O Nokia C1 deve chegar ao mercado com telas de 5′ e 5.5′ Full HD. O aparelho menor terá 2 GB RAM e 32 GB de armazenamento, enquanto o segundo modelo vem equipado com 3 GB de RAM e 64 GB de memória interna.

Nokia C1| Possíveis especificações

Tela: 5′ ou 5.5′ Full HD
Armazenamento: 32 GB ou 64 GB
Memória: 2 GB ou 3 GB
Câmera traseira: 8 MP ou 13 MP
Câmera frontal: 5MP
Sistema operacional: Android ou Windows 10

Em setembro, outras possíveis imagens do C1 também apareceram, mostrando um design diferente e com uma câmera centralizada. A Nokia ainda não deu informações oficiais sobre o C1, mas a companhia já confirmou sua volta ao mercado de smartphones no quarto trimestre de 2016, período em que termina seu contrato com a Microsoft.

{via}NPU|http://www.nokiapoweruser.com/tip-new-render-more-details-about-nokia-c1/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções