Índice do Artigo

Games

Sony lançará app de streaming do PS4 Remote Play para PC e Mac

Poucos dias depois de um aplicativo independente que faz streaming do PS4 para computadores aparecer na internet, a Sony anunciou que está desenvolvendo uma versão do Remote Play para PC e Mac. O Remote Play permite transmitir games do PS4 para outros dispositivos e até agora só está disponível no PS Vita e em dispositivos Android da Xperia Z2 e Z3.

O anúncio da versão de PC do Remote Play foi feito no Twitter pelo presidente da SCE Worldwide Studios, Shuhei Yoshida. Na rede social, o executivo revelou que a Sony está mesmo produzindo uma ferramenta oficial para streaming do PS4 no PC.

Apesar do anúncio, uma data de lançamento para a ferramenta não foi revelada. Com o Remote Play no PC, o PS4 possui mais uma arma para brigar com o Xbox One. O console da Microsoft já possui streaming para PCs graças a conectividade com o Windows 10.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/sony-confirms-remote-play-streaming-is-coming-to-windows-and-mac{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções