Índice do Artigo

Notícias

Fitbit ganha melhorias e agora rastreia automaticamente exercícios

A Fitbit, um dos vestíveis mais populares entre atletas, ganhou uma atualização bem interessante esta semana: a partir de agora, a pulseira irá captar os movimentos e rastrear qual exercício o usuário está fazendo automaticamente.

A novidade se chama SmartTracks e reconhece e mapeia movimentos contínuos, incluindo caminhadas, corridas, partidas de futebol, basquete, malhação, entre outras. Outro recurso novo é o Pure Pulse, que aprimora o rastreamento de batimentos cardíacos em atividades físicas.

YouTube video

Além disso, a Fitbit também ganhou um recurso de mapeamento semanal, assim, o dispositivo marca o seu progresso fazendo exercícios e incentiva o usuário a fazer atividades nos dias pré-demarcados.

A Fitbit é um dos vestíveis mais bem sucedidos em 2015, já que é simples e cumpre, de forma bem direta, o que promete. A pulseira foi considerada pela IDC um dos combustíveis do mercado de vestíveis em 2015.

{via}The Next Web|http://thenextweb.com/gadgets/2015/11/23/fitbit-will-now-track-your-workouts-automatically/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+TheNextWeb+%28The+Next+Web+All+Stories%29{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções