Índice do Artigo

Games

Resumão direto da Blizzcon 2015 - Videocast Extra (e com convidado especial!)

Ao final do segundo dia da principal feira da Blizzard, e equipe do Adrena e reforços param e resumem todas as principais novidades do evento!

A empresa trouxe novidades para todas suas franquias, o que inclui data de lançamento e preço de Overwatch, a expansão “Liga dos Exploradores” para Hearthstone, o capítulo final de StarCraft II, o patch 2.4 para Diablo II, a nova expansão para World of Warcraft, a Legion, novos personagens e mapas para Heroes of the Storm e também o trailer de Warcraft.

Diego Kerber e Jacson Boeing falam de tudo que rolou por aqui com o reforço de Pablo Raphael, do UOL Jogos e do canal Player Pablo, para conseguir vencer essa Raide cheia de notícias e impressões de games e até filmes!


Baixar o Podcast

Você pode nos ouvir também pelo iTunes ou usar este link para ouvir em seu agregador RSS favorito. Para mandar sugestões, críticas e elogios, use o e-mail podcast@adrenaline.com.br ou aproveite a caixa de comentários abaixo.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções