Índice do Artigo

Xbox

Microsoft mostra os avatares que chegarão com o update Windows 10 no Xbox One

O update que trará uma nova interface e recursos do Windows 10 para o Xbox One só chega no dia 12 de novembro, mas até lá, a Microsoft está mostrando um pouco das novidades da atualização.

YouTube video
 

Desta vez, a companhia lançou um vídeo mostrando o que vem de novo com os avatares, que estão de volta ao Xbox. Os bonequinhos, que nasceram no Xbox 360, foram retirados do Xbox One, mas por causa dos pedidos da comunidade, a Microsoft resolveu revivê-los no console.

Assim como no app do Windows 10, os avatares representarão o jogador e vem com vários recursos  de customização, incluindo roupas específicas de jogos, como um traje de “Assassin's Creed” ou de 'Fallout”.

Nova atualização da interface do Xbox One tem
desempenho mais rápido do que a do PlayStation 4 

Além de mostrar as novidades envolvendo os Avatares, a companhia também mostrou as novidades do OneGuie do Xbox One, no vídeo que pode ser visto abaixo:

YouTube video

 O update Windows 10, que trará todas estas novidades, além de mais velocidade, será lançado no dia 12 de novembro e estará disponível para todos os donos de Xbox One de graça.

 {via}Neowin|http://www.neowin.net/news/new-videos-give-a-sneak-peek-of-the-upcoming-xbox-one-experience{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções