Índice do Artigo

Games

Just Cause 3 vai rodar a 1080p no PS4 e 900p no Xbox One

Todas as explosões e ação de “Just Cause 3” estão sendo renderizadas em 1080p no PS4 e 900p no Xbox One, de acordo com o diretor Roland Lesterin. A informação foi dada em uma entrevista ao site GamingBolt. Segundo Lesterin, apesar da diferença, os jogadores terão a mesma experiência jogando Just Cause 3 independente da plataforma.

“O jogo roda a 1080p no PS4 e 900p no Xbox One. Fizemos tanto com a física e efeitos de espaço na tela que estamos confiantes que nossos jogadores vão se divertir independente da plataforma em que jogarem”
– Roland Lesterin, diretor de Just Cause 3

“Just Cause 3” é mais um dos grandes lançamentos que acabam tendo a resolução menor no Xbox One, junto com games como “Project Cars” e “The Witcher 3“. Porém, algumas pesquisas feitas por sites especializados já indicaram que a diferença entre 1080p e 900p é quase imperceptível na hora de jogar. O diretor de “Just Cause 3” não comentou sobre a taxa de frames do game em cada console.

Versão de Xbox One de Just Cause 3 virá com Just Cause 2 

Com localização completa em português brasileiro, “Just Cause 3” estará disponível no PC, PS4 e Xbox One no dia 1° de dezembro.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções