Índice do Artigo

Google

Novo Bendgate? Vídeo mostra que Nexus 6P pode ser partido ao meio com as mãos

O youtuber JerryRigEverything alega ter encontrado um erro no design do Nexus 6P que permite partir o aparelho ao meio utilizando apenas as mãos. Para mostrar o novo “Bendgate”, o produtor de conteúdo fez dois vídeos quebrando o dispositivo do Google lançado em setembro.

O primeiro vídeo foi feito no final de outubro. Muitos usuários ficaram desconfiados com a veracidade do vídeo, já que o aparelho estava fora da caixa, então, para comprovar sua teoria, o youtuber quebrou mais um Nexus 6P, desta vez tirado de uma caixa lacrada.

Google revela Huawei Nexus 6P, smartphone com
porta USB Type-C, Android 6.0 e corpo em metal

Nos vídeos, o aparelho feito pela Huawei é quebrado quando a parte central do dispositivo, perto do botão de energia, é forçada com as mãos. Apesar disso, o Nexus 6P é considerado um dos melhores Androids da atualidade. Por enquanto, o dispositivo ainda está na pre-venda, por US$ 499.

Especificações | Huawei Nexus 6P

Display: 5.7′ AMOLED com 2560 x 1440p de resolução
SO: Android 6.0 Marshmallow
Processador:  Qualcomm Snapdragon 810 Octa-core
Memória: 3GB de RAM | 32 GB, 64GB ou 128GB interna
Câmera: 12.3 MP traseira| 5MP frontal

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções