Índice do Artigo

Notícias

Meizu MX4 chega ao Brasil pela Vi em kit de gadgets chamado Vi PhoneStation

Muitas vezes são anunciados smartphones na China que nos chamam a atenção, mas nunca temos a chance de comprar por aqui. A Vi deu hoje então boas notícias para quem se interessou pelo Meizu MX4, anunciando que vai comercializar o smartphone chinês por aqui. Mas para ter um desses vai ser necessário comprar um kit completo, o Vi PhoneStation, que começa a ser vendido amanhã por R$ 2.900.

Especificações | Meizu MX4
– Sistema: Android 4.4.4
– Display: 5.36′ | 1152 x 1920p | Corning Gorilla Glass 3
– Processador: MediaTek MT6595 | Quad-core @2.2GHz | Quad-core @1.7GHz
– Memória: 2GB de RAM
– Câmera: 20.7MP traseira | 2MP frontal
– Bateria: 3.100mAh

Além do MX4, os dispositivos no kit Vi PhoneStation são: o Vi Center, um dispositivo Bluetooth que projeta um teclado virtual em qualquer superfície lisa e pode ser usado também para recarregar o smartphone. O Vi Cast, que usa a rede Wi-Fi para projetar a tela do smartphone na TV e o Vi Drive, um leitor USB de cartão microSD, que vem com um cartão de 32GB mas é compatível com até 2TB.

Além do kit padrão, a Vi vai trazer mais tarde também o mesmo kit, mas com a versão Pro do MX4, com especificações mais topo de linha. Não há ainda previsão de preço. Também não foi informado se a empresa tem qualquer intenção de vender o MX4 ou o MX4 Pro separadamente do Vi PhoneStation.

{via}IDGNow|http://idgnow.com.br/mobilidade/2015/10/27/kit-com-smartphone-meizu-e-gadgets-chega-ao-brasil-por-r-2.900/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções