Índice do Artigo

Xbox

Update Windows 10 para o Xbox One chega no dia 12 de novembro

A Microsoft acaba de anunciar o dia exato em que chega o aguardadíssimo “update Windows 10” para o Xbox One. No dia 12 de novembro, o sistema vai receber sua maior atualização até o momento, com novas funcionalidades que o aproximam da proposta de universalização do mais recente sistema operacional da empresa e uma reformulação completa da interface.

O update verticaliza o menu do Xbox One e, segundo a Microsoft, torna mais fácil encontrar os aplicativos e informações que o usuário procura, além de “expandir o conteúdo social e o engajamento”. Além disso, estreiam as “Game Hubs“, novas janelas que resumem informações dos games, como seu progresso nele, conquistas, quais dos seus amigos jogam, etc. 

Retrocompatibilidade

Além das novidades de sistema, esse novo update é muito aguardado porque vai trazer a retrocompatibilidade com o Xbox 360. Anunciado na E3 deste ano, o novo recurso foi sucesso de público no momento em que foi revelado e, além de permitir rodar games da geração passada no Xbox One, ele também vai aumentar o número de títulos aos quais o jogador tem acesso através da Live Gold, uma vez que, tendo a conta premium para o console da oitava geração, o jogador também vai poder baixar os jogos que são disponibilizados gratuitamente para o Xbox 360.

E a Cortana?

Anunciada como uma das novidades a ser incorporada neste update, a assistente virtual Cortana acabou ficando pra depois. Ela vai ser disponibilizada ainda neste ano para o pessoal que testa o preview das atualizações do sistema do Xbox One, mas, para o público em geral, ela chega apenas no ano que vem

E pra quem assistiu nossa maratona ao vivo com Halo 5 ontem: #MeleeNaCortana.

{via}Xbox|http://www.xbox.com/en-US/xbox-one/experience{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções