Índice do Artigo

Games

Explicando o enredo fraco inicial de Destiny: jogo teve história refeita um ano antes do lançamento

Apesar de ser uma superprodução da Bungie e ter um dos maiores orçamentos da história dos games, o enredo de “Destiny” não agradou os jogadores. Nesta semana,alguns desenvolvedores do game explicaram ao Kotaku o motivo da narrativa pouco explorada do game: a história teve que ser refeita um ano antes do lançamento.

Análise Destiny

De acordo com as fontes, os roteiristas, liderados por Joe Staten, fizeram a história do game para ser algo revolucionário e a altura de produções como “Star Wars” e “Senhor dos Anéis”. Depois de anos desenvolvendo a história, em julho de 2013, os responsáveis fizeram um resumão do enredo em um vídeo de duas horas, com cenas do game, para mostrar aos executivos maiores da Bungie. Os funcionários mais altos do estúdio não gostaram do que viram e decidiram jogar no lixo a história do jogo, que teve que ser refeita do zero em menos de um ano antes do lançamento.

Nas semanas seguintes, a equipe de roteiristas teve que criar um enredo totalmente novo e diferente do anterior. De acordo com as fontes, devido as condições de tempo e mais exigências dos executivos da Bungie, o roteiro acabou ficando com furos e diálogos vagos na versão final, lançada em setembro de 2014. Uma das pérolas, e que também resume a situação da equipe, é dita pelo personagem The Stranger: “Eu não tenho tempo para explicar porque eu não tenho tempo para explicar”.

O roteiro original de Joe Staten, considerado “linear e exagerado” pelos executivos, girava em torno da procura de Rasputin, uma Warmind de Cosmodrome. Algumas partes da versão original até chegaram ao jogo, mas acabaram sendo cortadas ou pouco exploradas.

Destiny” está completando um ano de existência e possui versões disponíveis para PS4, XOne, PS3 e Xbox 360. Você pode conferir o trailer da terceira expansão do game, “The Taken King” ,neste link.

{via}Kotaku|https://adrenaline.com.br/2014/10/01/29273/destiny{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções