Índice do Artigo

Games

Adaptador oficial para usar o controle do Xbox One sem fio no Windows 10 chega dia 20 de outubro

A loja online da Microsoft nos Estados Unidos foi atualizada com uma página mostrando o adaptador wireless do controle do Xbox One para Windows 10. O aparelho que vai lhe permitir se livrar do fio na hora de jogar com a nova versão do controle no PC sai por US$ 25 e chega no dia 20 de outubro.

Diferente do adaptador para a versão do Xbox 360, o novo dispositivo é bem mais compacto e parece muito mais com um pen-drive, sendo compatível com USB 3.0. Apesar do site não informar especificamente sobre isso, é seguro deduzir que ele é compatível também com versões anteriores do Windows, não só o 10. Já o controle, porém, a página avisa que vai funcionar apenas o do Xbox One.

O adaptador também vai funcionar normalmente no aplicativo do Xbox para Windows 10, ou seja, para jogar via streaming do vídeo game.

{via}Xbox|http://www.xbox.com/en-US/xbox-one/accessories/controllers/windows-10-wireless-adapter/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções