Índice do Artigo

PC Games

BGS 2015: Entrevista com Marcelo Tavares, criador do maior evento de games da América Latina

Durante a Brasil Game Show 2015, tivemos a oportunidade de conversar com Marcelo Tavares, o criador e organizador do maior evento de jogos eletrônicos da América Latina.

A conversa focou no desafio de organizar uma feira de grande porte como a BGS, levando em conta o atual cenário econômico do país. Também comentou a participação em massa de todos os tipos de jogadores no evento, além dos principais games que fizeram a alegria do público. 

Jogador entusiasta, Marcelo ainda nos contou como faz para tirar aquele tempinho diário para conseguir jogar, quais são os games preferidos dele e a aposta máxima para o jogo do ano. E, claro, a sua imensa coleção de videogames, acessórios e jogos, todos expostos no pavilhão Museu da BGS. 

A BGS 2015 vai até o dia 12 de outubro.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções