Índice do Artigo

Colunas

Bizarrice da Semana: Sinta o "swag" do PutinPhone

Pense num líder mais badass que Vladimir Putin. Vai lá, tenta. Não consegue, né? Isso porque é impossível. Simplesmente ninguém se compara ao poder do invencível chefe de estado russo, ex-KGB, 63 anos, loiro natural, do signo de libra.

Enquanto não está jogando seus inimigos no chão, conquistando corações e sendo, em geral, um exemplo de macho alfa, o que faz Putin em suas horas vagas? Aniversário. Foi na última quarta-feira que ele completou seus 63 anos e qual a melhor maneira de homenageá-lo? Carregando sua cara estampada em ouro nas costas do seu smartphone, óbvio.

Sabendo disso, a fabricante de aparelhos customizados Caviar lançou o seu mod de iPhone 6s chamado Caviar Ti Gold Supremo Putin «Anniversario Edizione 63» que só pelo tamanho do nome já dá pra sentir como é classudo. O aparelho vem com acabamento em titânio, o rosto em perfil do homem mais magnífico do mundo e algumas palavras em russo que podem muito bem estarem xingando sua mãe porque ninguém fala russo, mas a Caviar diz que é um pedaço do hino deles, então vamos acreditar nisso.

YouTube video

Não é swag o bastante ainda? Pois saiba que foram fabricadas apenas 63 unidades do Ti Gold Supremo etc, etc… Uma pra cada ano da gloriosa vida de Vladimir Putin. Ou seja, somente você e mais 62 pessoas no mundo terão essa belezinha. E nada como uma exclusividade pra esfregar na cara dos outros que você é melhor que eles.

E claro que PutinPhone não sairia baratinho. Afinal, a customização é feita em cima de um aparelho que já é superfaturado de fábrica. A Caviar está pedindo um preço em dinheiros russos que equivale mais ou menos a R$ 12.000. Uma barganha levando-se em conta o nível de pagação de pau dos seus amigos que virá em seguida.

Já entrei em contato com a Caviar e aguardo retorno de quando vai sair o DilmaPhone.

Bizarrice da semana 1: Conselheiro sugere ataque de drones para defender cidade contra gaivotas
Bizarrice da Semana 2: Pooch Selfie é o mais novo acessório vindo do Kickstarter para tirar selfies com seu cachorro

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções