Índice do Artigo

Microsoft

Surface Pro 4 chega com tela maior, sensor de digital e mais performance

A Microsoft introduziu a nova geração do Surface, o Surface 4. O novo aparelho traz uma tela maior, com 12.3 polegadas, sem aumentar o tamanho do aparelho através da redução das bordas em torno do display. A espessura também foi “enxugada”, sendo que o aparelho agora possui 8.4 milímetros.

A tela utiliza a tecnologia “PixelGlass”, com mais de 5 milhões de pixels com 267 pontos por polegada. A tela é combinada com uma caneta, que possui 1024 níveis de pressão. A caneta não é recarregável, sendo que o gadget possui autonomia estimada de um ano. 

O novo híbrido da empresa traz processadores Intel Skylake, com 16GB de memória RAM, com 1TB de armazenamento interno, sendo que a empresa promete até 50% mais desempenho que um MacBook Air, e 30% superior ao Surface 3 Pro. 

Type Cover também recebeu melhorias. O teclado agora possui espaços entre as teclas, para melhorar a digitação. O touchpad também recebeu melhorias, e agora possui 40% mais espaçoso, e um sensor de digital foi adicionado para utilizar o Windows Hello, o sistema de reconhecimento por biometria do novo sistema. Outro acessório disponível para o Surface é um dock que adiciona duas saídas HDMI com suporte ao 4K, uma porta tradicional de rede ethernet e quatro portas USB 3.0.

O novo Surface chega por US$ 899 em seu modelo básico, disponível para compra a partir do dia 26 de outubro.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções