Índice do Artigo

PC Games

Versão PC de Batman: Arkham Knight será relançada no final de outubro, projeta Warner Bros.

A Warner Bros. está confiante de que consegue arrumar o problemático port de Batman: Arkham Knight para computadores até o fim de outubro – ao menos até um ponto onde seja possível comercializar novamente o game. O gerente de comunidades da empresa, que usa o nick Yorick na Steam, publicou um post no fórum da plataforma da Valve confirmando a informação.

“Como muitos de vocês sabem, nós lançamos um grande patch para Batman: Arkham Knight no PC algumas semanas atrás. Enquanto havia significantes melhoras de desempenho feitas para o jogo, as equipes continuam a trabalhar em atualizações adicionais que foram mencionadas em outro post“, explica Yorick.

Ele também lembrou que tem a expectativa de que esses updates estarão prontos até o final de outubro, quando o game deverá aparecer novamente para venda na Steam e nas lojas físicas. Além disso, ele confirmou que o game também terá suporte a todas as DLCs que foram lançadas para as versões para console.

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/batman-arkham-knight-pc-available-again-by-end-of-/1100-6431086/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções