Índice do Artigo

PC Games

BGS 2015: Nvidia vai levar realidade virtual com Oculus Rift e Project Cars em resolução 12K

 

A Nvidia está apostando em tecnologia de ponta para atrair muitos jogadores ao seu estande na Brasil Game Show 2015. A empresa vai levar a realidade virtual com o Oculus Rift e “Project CARS” rodando em resolução 12k, como destaques.  

As demos em realidade virtual com Oculus Rift disponíveis para testes serão dos games “Eve: Valkyrie” (video acima – combates espaciais com naves futuristas em primeira pessoa) e “AirMech: Combat Transformed” (estratégia em tempo real com modos competitivos e cooperativos).

Já quem não dispensa simuladores de corrida vai poder experimentar “Project CARS” rodando em resolução 12K. Na verdade, essa resolução será atingida pela soma de três televisores com resolução 4K cada, oferecendo amplo campo de visão das pistas em definição ULTRA HD.

Outros jogos que estarão disponíveis para testes são “Call of Duty Black Ops III” (multiplayer 6×6), “Rainbow Six: Siege“, “Killing Floor 2“, “Mad Max“, “Metal Gear Solid V: The Phantom Pain“, “Heroes of the Storm” e “Rocket League“. Ou seja, tem de tudo e para todos os gostos. 

A BGS 2015 acontece de 8 a 12 de outubro em São Paulo (SP). 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções