Índice do Artigo

Nvidia

Nvidia lança GeForce Now, serviço de streaming de games para os dispositivos Shield

A Nvidia lançou hoje o serviço de streaming de games GeForce Now, disponível para os dispositivos da linha Shield por uma assinatura mensal de US$8. Os aparelhos compatíveis incluem os tablets, consoles com Android e TVs Shield.

A tecnologia funcionará igual aos serviços de vídeo on-demand, como Netflix e HBO GO, mas com games. O streaming permite que o dono do aparelho transmita o jogo instantaneamente para a tela do dispositivo em 1080p e 60 quadros por segundo. No lançamento, estarão disponíveis mais de 50 jogos para streaming, incluindo a franquia Batman Arkham (com excessão do último game), jogos da série Lego e Ultra Street Fighter IV.

YouTube video

O serviço também disponibilizará jogos recém-lançados, que poderão ser comprados pelos jogadores dentro da plataforma. De acordo com a Nvidia, o preço dos lançamentos será o mesmo do que o encontrado em lojas online, como a Steam.

O GeForce Now tem a mesma premissa do GRID, que vem sendo testado há dois anos pela companhia. Mas apesar de serem bem parecidos, a Nvidia disse que o GeForce Now é uma “plataforma totalmente nova, mais rápida, melhor e mais robusta”.

O Ge Force Now estará disponível para os usuários de aparelhos Shield em 1° de outubro na América. Mais informações estão disponíveis no site da Nvidia.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/09/30/nvidia-geforce-now/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções