Índice do Artigo

Internet

Mozilla lança o Hello, novo sistema de mensagens do navegador Firefox

A Mozilla lançou a versão 41 do navegador Firefox ontem que, além de trazer correções de bugs, conta com o sistema de mensagens Hello, a mais nova aposta da companhia. O mensageiro possui recursos como conversa por voz, texto e vídeo e, por enquanto, só está disponível na versão para Desktop, no Windows, Mac ou Linux.

O Firefox Hello, desenvolvido pela Telefonica, também permite adicionar uma foto de perfil e gerar links compartilháveis da conversa. O usuário pode continuar a navegação normalmente enquanto a conversa está aberta. 

O movimento da Mozilla é uma resposta à integração entre o Skype e o Microsoft Edge, que está em desenvolvimento pela Microsoft. O navegador que chegou com o Windows 10 terá um app do Skype que poderá ser usado sem a necessidade de plug-ins, exatamente como o Hello funciona no Firefox.

A nova versão do Mozilla Firefox já está disponível para download em desktops e para Android.

{via}Mozilla|https://blog.mozilla.org/blog/2015/09/22/updates-to-firefox-accounts-and-firefox-hello-beta/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções