Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo anuncia adiamento de Star Fox Zero para 2016

Mais um dos grandes lançamentos da Nintendo não estará disponível em 2015. Em um post no Facebook, o icônico designer Shigeru Miyamoto anunciou o adiamento de “Star Fox Zero”, que só estará disponível em 2016 no Wii U.

Segundo Mr. Miyamoto, os desenvolvedores precisam de mais tempo para trabalhar melhor em recursos como o uso de duas telas, polir o design de alguns níveis, melhorar a jogabilidade e deixar as cenas cinemáticas totalmente perfeitas.

“Nós já atingimos o estágio onde seria tecnicamente possível lançar o jogo a tempo dos feriados de fim de ano, mas nós queremos polir o game mais um pouco, para que os jogadores possam aproveitar ao máximo o novo estilo de jogo que estamos propondo”

YouTube video

Apresentado na E3 2015, “Star Fox Zero” pretende trazer os elementos de gameplay de “Star Fox 64” para o mais novo console da Nintendo, o Wii U. Com o adiamento, o game não será lançado no fim de 2015 e só sairá no primeiro trimestre de 2016.

{via}Nintendo|https://www.facebook.com/NintendoConsoleGaming/posts/897445373656670{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções