Índice do Artigo

Notícias

Moto X Style chega ao estúdio de criação Moto Maker, na loja online da Motorola

O Moto X Style, smartphone topo de linha da Motorola, chegou ao estúdio de criação Moto Maker, disponível na loja online da Motorola. No Moto Maker, o usuário pode montar seu Motorola ideal, escolhendo a cor de diversas partes do smartphone.

Disponível neste link, o Moto X Style no Moto Maker conta com sete opções de cores para a capa traseira, detalhe do logo, câmera e speakers. A cor da parte frontal pode ser escolhida entre branco com prata; branco com champanhe e preto com cinza. Também é possível gravar uma frase de até 14 caracteres na parte traseira do dispositivo.

O Moto X Style possui uma tela de 5.7 polegadas, processador Snapdragon 808, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. A câmera principal do smartphone é bem potente e tem 21 MP. A câmera frontal possui 5 MP.

O Moto X Style está disponível na loja da Motorola por R$2499. Você pode customizar o smartphone e testar combinações no Moto Maker neste link.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções