Índice do Artigo

Xbox

Xbox 360 ainda respira: atualização adiciona 2GB para armazenamento na nuvem e novas funções

Não é porque o Xbox One é o console com prioridade máxima na Microsoft que o Xbox 360 vai ficar obsoleto. A empresa liberou hoje uma atualização que adiciona, entre outras funções inéditas, armazenamento de até 2GB de dados na nuvem.

Essa quantidade pode até parecer pouca, mas vai ajudar muito a transferir saves de jogos do Xbox 360 para a retrocompatibilidade de jogos do console com o Xbox One (e Windows 10 via streaming), que estará disponível na atualização de novembro do videogame de nova geração.  

Também tem uma central de novidades que possibilita aos usuários curtir, comentar as atividades dos amigos adicionados na Xbox Live. Além disso, também é possível ver o que esses mesmos amigos estão jogando tanto no Xbox One quanto no Windows 10.

Outras funções adicionadas são a possibilidade de resgatar códigos da Xbox Live que vierem em mensagens, sem ter mais a necessidade de precisar digitar estes mesmos códigos na Marketplace. E a possibilidade de ver o balanço da sua carteira virtual em cada jogo visitado na loja online. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções