Índice do Artigo

Samsung

Project Valley: Samsung pode lançar um smartphone com tela dobrável no início do ano que vem

Telas completamente maleáveis não são nenhuma novidade em feiras de tecnologia, mas a Samsung pode acabar sendo a primeira dar um uso realmente prático para a tecnologia com o lançamento de um smartphone. Isso é o que afirmam os rumores responsáveis pelo vazamento das imagens deste post que, supostamente, mostram o Project Valley, smartphone dobrável que pode ser lançado pela empresa coreana logo no início do ano que vem.

O aparelho, que parece uma carteira, apareceu pela primeira vez na rede social chinesa conhecida pelos seu vazamentos, a Weibo. Outras informações apontam para um aparelho que pode ser intermediário ou topo de linha, vindo com um Snapdragon 620 ou 820, e contando com 3GB de memória RAM. O lançamento está previsto para janeiro, mas sem detalhes se este seria a disponibilização comercial do Project Valley ou somente a revelação do aparelho.

{via}Venture Beat|http://venturebeat.com/2015/09/16/samsungs-foldable-project-valley-smartphone-leaks-hints-at-january-unveiling/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções