Índice do Artigo

Playstation

Hyundai anuncia nova linha de supercarros com o modelo conceitual N 2025 em Gran Turismo

A Hyundai não só decidiu participar do Vision Gran Turismo, em que fabricantes criam conceitos e designs exclusivos para correrem no game de corrida do Playstation, mas a coreana aproveitou para estrear toda uma marca nova com o virtual N 2025, também conhecido como “Muroc“.

O carro mostrado acima nunca vai existir no mundo real, podendo ser usado apenas pelos jogadores de Gran Turismo. Mas a marca “N”, entretanto”, é muito verdadeira e a Hyundai vai lançar modelos de alta performance sob usando a letra, assim como a BMW faz com o “M” e a Cadillac com o “V”, por exemplo. Isso significa que apesar de só podermos ver o “Muroc” correndo atrás de uma tela, teremos outros modelos “N” correndo nas ruas verdadeiras por aí.

O N 2025 Vision Gran Turismo conta com 872 cavalos distribuídos por quatro motores nas rodas, alimentados por um sistema de combustível de células de hidrogênio, mostrando que não é necessário poupar despesas quando se está projetando um carro que nunca irá para uma linha de montagem.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/9/15/9329541/hyundai-n-2025-vision-gran-turismo-supercar{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções