Índice do Artigo

PC Games

StarCraft II: Legacy of the Void chega em 10 de novembro

A Blizzard Entertainment anunciou hoje que StarCraft II: Legacy of the Void, o aguardado terceiro jogo da série de estratégia StarCraft II, chegará ao mercado a partir de 10 de novembro. Em Legacy of the Void, os jogadores irão guiar Artanis e Zeratul para unir a raça protoss, reconquistar seu planeta natal e derrotar o “mal ancestral” que ameaça o universo. O game terá uma campanha individual  com novos modos cooperativos e multiplayer.

Análise StarCraft II 

A data de lançamento de Legacy of the Void foi divulgada durante as finais da terceira temporada do Campeonato Mundial de StarCraft II que aconteceu ontem, na Polônia, e foi transmitida ao vivo. A final teve o duelo entre os times MaNa e Lilbow. onde o time Lilbow foi campeão.

Legacy of the Void será um jogo independente, no qual os jogadores não precisam ter StarCraft II: Wings of Liberty ou Heart of the Swarm, que agora também estão disponíveis como jogos separados. Para saber mais sobre StarCraft II e Legacy of the Void, acesse o site oficial e teste gratuitamente StarCraft II.

Revelados detalhes e três personagens do modo Allied Commanders de StarCraft II: Legacy of the Void 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções