Índice do Artigo

Hardware

ASUS anuncia laptop ROG G752, com opção de Intel Core i7 desbloqueado

A divisão Asus Republic of Gamers, para gamers e entusiastas, apresentou o ROG G752, produto que faz parte da sua nova geração de laptops com melhor desempenho e portabilidade. O ROG G752 possui o aplicativo do Xbox junto ao Windows 10, no qual gamers podem aproveitar seus jogos de Xbox diretamente no PC. Ou seja, o game roda no seu console Xbox One e é transmitido através da rede local para o G752, que pode estar em outro cômodo de sua casa. Também dá para aproveitar o crossover entre as plataformas e usar o Xbox One via Xbox Live.

O novo notebook também traz a tecnologia anti-ghosting 30-key rollover, que permite que o teclado reconheça até trinta teclas, se acionadas simultaneamente, sem travar na leitura dos comandos. O G752 possui a solução termal anti-dusting, que filtra a poeira nos canais de resfriamento do laptop para reduzir o acúmulo de partículas. O projeto do cooler é 25% mais resistente a poeira, o que garante maior estabilidade para o sistema e longevidade do produto.

O novo laptop também traz CPU Intel Core i7-6700HQ quad-core de sexta geração rodando a 2.6 GHz (e a até 3.5 GHz no modo Turbo) e placa de vídeo da série Nvidia GTX 900M para melhor performance em games. Ele também será oferecido numa versão com Intel Core i7-6820HK, que roda a 2.7 GHz (e até 3.6 GHz em modo Turbo).

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções