Índice do Artigo

Notícias

Acer lança o Jade Primo, o primeiro PC-Phone com Windows 10 e Continuum

A IFA 2015 começou e alguns dos novos dispositivos com Windows 10 já começaram a aparecer. No evento, a Acer apresentou um dos seus maiores lançamentos em 2015: o Jade Primo, um smartphone com Windows 10 que pode funcionar como um computador, graças à tecnologia Continuum.

O Jade Primo é o primeiro smartphone com Continuum no mundo e, basicamente, é um PC de bolso. O dispositivo vem com acessórios que incluem um dock, teclado e um mouse sem fio e, ao ser conectado, a tecnologia Continuum detecta os periféricos e o smartphone começa a funcionar como um computador.

YouTube video

Além de rodar o Windows 10, o Jade Primo possui uma câmera de 21 MP com flash Dual Led, uma tela Super Amoled de 5.5′ e um processador Snapdragon 808. A Acer ainda não deu informações de preço e quando o PC-Phone estará disponível no mercado.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/9/2/9243997/acer-windows-10-phone-jade-primo{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções