Índice do Artigo

Intel

Intel anuncia a família de processadores Skylake, com Intel HD 500 e suporte a memórias DDR4

Depois de anunciar os modelos topo de linha durante a Gamescom, a Intel apresentou hoje toda a família de CPUs Skylake, 6ª geração de processadores Core. Os modelos da linha S, que incluem os Pentium, i3 e os já apresentados i5 e i7, têm como maior diferencial o suporte as memórias DDR4.

YouTube video
 

No total, a família Skylake S possui 20 processadores, sendo os modelos i7-6700K e i5-6600K os topo de linha da série voltados para overclockers. Além do suporte a memórias DDR4, toda a 6ª geração Intel Core também possui gráficos integrados Intel HD 500, que prometem uma melhor experiência gráfica, principalmente em resoluções mais altas como o 4K. Os processadores ainda incluem suporte a novas conexões, incluindo USB 3.0 e Thunderbolt 3, e são compatíveis com o socket LGA 1151, compatíveis com placas-mãe baseadas no chipset Z170, que já estão chegando ao mercado.

Análise placa-mãe Gigabyte GA-Z170X-Gaming G1

Abaixo, você pode ver o nome de cada processador da família Skylake S e suas respectivas especificações:

Dentre os modelos apresentados, o destaque vai para os modelos Intel Core i7-6700 e Core i5-6600, que possuem as mesmas especificações dos processadores K, apresentados na Gamescom, mas são mais baratos devido à ausência de tecnologias que favorecem o overclock, como o multiplicador de clock desbloqueado. Em breve, teremos uma análise do modelo i7-6700K, topo de linha dos processadores Skylake.

Processadores Skylake Mobile trarão suporte a memórias DDR4 aos Notebooks

Além de apresentar todos os processadores já listados, a Intel também mostrou os processadores Skylake-U, Skylake-H, Skylake-H Xeon e Skylake-Y, que são voltados para notebooks e dispositivos portáteis. As linhas incluem chips i3, i5, i7, Celeron e Xeon, que chegaram recentemente aos notebooks.

A linha de chips Skylake prometer trazer ganhos de performance e melhorar a experiência multitarefas. As CPUs foram pensadas com o Windows 10 em mente, então, a experiencia com o sistema operacional e tecnologias como a Cortana e o Windows Hello também vão melhorar.

Veja abaixo os modelos e especificações dos processadores Skylake voltados para notebooks e portáteis:



{via}WccfTech|http://wccftech.com/intel-announces-skylake-processor-family-skylake-y-skylake-h-skylake-s-skylake-u/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções