Índice do Artigo

Playstation

De volta aos combates: beta online de Street Fighter V recomeça em 28 de agosto

A Capcom anunciou que o beta dos combates online de “Street Fighter V” serão oficialmente retomados no Playstation 4 em 28 de agosto. Os testes acontecem até 2 de setembro.

O beta do jogo havia sido anteriormente cancelado indeferidamente, em virtude de problemas constantes nos servidores online. O horário de início, em 28 agosto, é às 20H e de término, já em 2 de setembro, é às 11H – ambos em relação à hora de Brasília.

A produtora ressalta que, mesmo que o beta seja reiniciado, ainda podem ocorrer problemas, justamente pela fase de testes em que o jogo se encontra. Entretanto, a Capcom está recolhendo dados de desempenho para garantir que a versão final de “Street Fighter V” tenha um netcode robusto de funcionamento.

“Street Fighter V” tem versões garantidas para PS4 e PC. O lançamento está previsto para o começo de 2016. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções