Índice do Artigo

Internet

Youtube Gaming estreia hoje e pretende bater o Twitch em streaming de jogos

O Youtube entra hoje oficialmente no mercado de streaming de games com o Youtube Gaming, uma plataforma dedicada para transmissão de jogos disponível nos desktops e em aparelhos Android e iOS. O site vem como um novo competidor do Twitch, o site mais popular de streaming do mundo atualmente.

Com um design diferente do site comum, o Youtube Gaming possui divisões com páginas separadas de mais de 25 mil games. O site ainda possui um feed personalizado com informações das pessoas que o usuário segue e de seus jogos mais acessados, com um sistema de notificação que avisa quando o jogo está sendo transmitido ao vivo.


O movimento do Youtube para o streaming não é uma surpresa, já que sites com esse foco vem crescendo rapidamente.  A nova plataforma também promete trazer mais vantagens para os produtores de conteúdo, que terão mais visibilidade graças a exclusividade dos games na plataforma e mais funções de interação com o público.

Por enquanto, o Youtube Gaming só está disponível no Reino Unido e nos Estados Unidos. O Youtube não anunciou quando o site será liberado para o resto do mundo, mas a plataforma deve chegar ao Brasil em breve.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/08/25/youtube-gaming-live-stream-launch/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções