Índice do Artigo

Notícias

Veja as novas imagens do smartphone da BlackBerry com Android e teclado físico

Vazaram mais imagens do smartphone da BlackBerry que promete trazer a empresa para o competitivo mercado de dispositivos Android. Em seu Twitter, Evan Blass, famoso por mostrar aparelhos que ainda não saíram, disponibilizou dois vídeos mostrando o teclado e a lente da câmera do Venice, o smartphone topo de linha da BlackBerry com sistema Android e teclado físico.

O destaque do aparelho é o teclado físico, marca registrada da empresa canadense, que fica atrás tela touchscreen, dando a possibilidade do usuário escolher entre digitar diretamente na tela ou nas teclas.

Mais rumores apontam que o Venice terá uma tela de Quad HD, um processador hexa-core Snapdragon 808 de 1.8 Ghz, 3 GB de RAM e o Android 6.0 Marshmallow, mais recente versão do sistema operacional móvel do Google.

A Blackberry ainda não deu indícios de quando vai apresentar o Venice formalmente, mas já deu muitas pistas de que está mesmo se preparando para lançar o dispositivo. Segundo informações não-oficiais, o dispositivo deve chegar em novembro deste ano.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/blackberrys-android-slide-out-keyboard-phone-venice-gets-shown-in-video{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções