Índice do Artigo

Segurança

Dois homens estão presos sob suspeita de planejarem tiroteio no Pokémon World Championship

A polícia de Boston parece ter impedido na sexta-feira o que poderia ter se tornado uma tragédia aos moldes da estreia de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, em 2012. Dois homens foram presos com pesado armamento no porta-malas de seu carro, com “centenas de caixas de munição”, enquanto estavam a caminho do Pokémon World Championship.

Kevin Norton, de 18 anos e James Stumbo, de 27, estavam devidamente qualificados para a etapa do campeonato, mas, diferentemente de muitos esportistas, decidiram postar uma foto das armas acima na conta de Stumbo no Facebook, o que foi considerado ameaçador pela segurança privada do evento, que alertou então a polícia.

Com um mandado de busca e apreensão, antes da realização do torneio, as autoridades encontraram um rifle AR-15 e uma espingarda de calibre 12 em posse dos participantes, que não tinham licença para carregar as armas. A polícia se referiu ao ocorrido como o impedimento e prevenção de uma “tragédia em potencial”.

{via}TheVerge|http://www.theverge.com/2015/8/24/9196547/pokemon-world-championships-arrest-firearms-attack-threat{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções