Índice do Artigo

Samsung

Com tecnologia que facilita o pagamento com smartphones, Samsung Pay será lançado em 20 de agosto

O pagamento com smartphones é uma área que está recebendo bastante investimento e a Samsung já apresentou sua solução para isso: o Samsung Pay. O serviço já está em fase de testes na Coreia do Sul e começará a funcionar oficialmente em 20 de agosto no país.

O Samsung Pay terá como concorrentes serviços como o Google Wallet e o Apple Pay e vem com uma tecnologia que promete popularizar o pagamento mobile. Além de ser compatível com o NFC, que também funciona nos serviços concorrentes, o sistema da Samsung também suporta MST, Magnetic Secure Transmission, tecnologia que funciona com qualquer terminal de pagamento que aceite cartões de crédito.


Além da tecnologia de proximidade NFC, o Samsung Pay é compatível com Magnetic Secure Transmission

A tecnologia de transmissão magnética é bem simples: para o Samsung Pay funcionar, basta passar o smartphone em cima da abertura onde se passa a barra do cartão de crédito. Por enquanto, apenas o Galaxy Note 5 e os Galaxy S6, S6 Edge e Edge Plus possuem suporte ao sistema de pagamento da Samsung.

“É fácil, seguro, e mais importante de tudo, estará disponível em qualquer lugar em que você pode usar um cartão, na maioria das vezes sem custo adicional para os comerciantes, desde o primeiro dia”

– JK Shin, chefe da Samsung Mobile

 

O Samsung Pay virá pré-instalado no Note 5 e no S6 Edge Plus e o download gratuito do app estará disponível para o Galaxy S6 e S6 Edge. O sistema de pagamentos estará disponível na Coreia do Sul em 20 de agosto e chega aos Estados Unidos em 28 de setembro.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/8/13/9146965/samsung-pay-mobile-payment-credit-card-readers-date{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções