Índice do Artigo

Microsoft

Microsoft disponibiliza primeira atualização cumulativa do Windows 10

A Microsoft já está disponibilizando a primeira atualização cumulativa do Windows 10, que traz updates para melhorar as funcionalidades básicas do sistema operacional. Além disso, a atualização também traz as correções de erros lançadas anteriormente, para quem ainda não possui todos os updates importantes do novo OS.

Por ser cumulativa, a atualização possui algumas correções de segurança que já foram disponibilizadas pela Microsoft anteriormente. A atualização está disponível através do Windows Update e ocupa 325MB de espaço. A lista completa com todas as mudanças da atualização está disponível no site da Microsoft, neste link.

O sistema de atualizações cumulativas se tornará um padrão no Windows 10 e aproxima ainda mais o sistema operacional no tipo de serviço que a Microsoft pretende criar com o novo OS. A Microsoft quer tornar o Windows 10 a última versão do sistema e apenas lançar melhorias e novidades por meio de atualizações.

A atualização já está disponível e, caso não tenha sido instalada automaticamente, pode ser baixada agora mesmo por meio do Windows Update. Caso você ainda não tenha instalado o Windows 10, pode aprender a fazer o update gratuito para a nova versão do sistema neste link.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/microsoft-has-released-the-first-cumulative-update-for-windows-10{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções