Índice do Artigo

Notícias

Yotaphone 2, o smartphone de duas telas, não virá para a América

O Yotaphone 2 é um smartphone russo com duas telas, uma tradicional e uma e-ink, que fez sucesso no site de crowdfunding Indiegogo. O smartphone é bem interessante e seria vendido nos Estados Unidos em 2016, mas parece que isso não vai acontecer.

A Yota, empresa responsável pelo aparelho, enviou um e-mail para quem colaborou na campanha e mora nos Estados Unidos dizendo que o Yotaphone 2 não virá para a América por causa de dificuldades na fabricação do aparelho, que causariam um atraso muito grande na entrega do dispositivo. O aparelho foi lançado originalmente no final de 2014.

A empresa ofereceu duas opções para os compradores do dispositivo nos Estados Unidos. Além da opção de receber o dinheiro de volta, a Yota também ofereceu a alternativa de receber a versão internacional do aparelho, que não teria algumas ferramentas e suporte as operadoras do país.

A campanha para trazer o smartphone para a América alcançou o dobro do valor esperado em menos de um dia. O dispositivo já está disponível na Rússia e outros países da Europa e, depois desse cancelamento, provavelmente nunca chegará por aqui, para a infelicidade de quem gostou da ideia do aparelho.

YouTube video

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/7/31/9078707/yotaphone-2-smartphone-us-canceled{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções