Índice do Artigo

Internet

Em parceria com a dupla de DJs Odesza, Microsoft faz clipe musical do Windows 10

A Microsoft uniu forças com o artista visual GMUNK e a dupla de DJs Odesza e criou um clipe musical utilizando o Wallpaper do Windows 10, a mais nova versão do sistema operacional da empresa, que será lançado amanhã.

Com luzes, fumaça, espelhos e uma batida eletrônica, o clipe possui pouco mais de um minuto e meio e serve como um lembrete de que o sistema operacional está chegando.

O Wallpaper Hero, como é chamado o plano de fundo da área de trabalho do Windows 10, foi criado de uma forma diferente: uma equipe da Microsoft utilizou projetores, lasers e espelhos para criar a imagem que simboliza o novo sistema operacional.

Abaixo, você pode ver o making of do Wallpaper do Windows (nunca imaginei que escreveria isso):

YouTube video

O Windows 10 será disponibilizado gratuitamente para os usuários do Windows 7,8 e 8.1 e começará a ser distribuído a partir de amanhã (29). Os primeiros a receberem a atualização serão os participantes do programa Windows Insider. O Windows 10 será distribuído em ondas e todos os usuários receberão o novo sistema nas próximas semanas.

10 motivos para migrar para o Windows 10 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções