Índice do Artigo

Nintendo

Por exigir demais do hardware, Project CARS para Wii U é cancelado

A Slightly Mad Studios confirmou hoje que a versão para Wii U de “Project CARS” está oficialmente cancelada. 

ANÁLISE: Project CARS

Segundo a produtora, o console da Nintendo não tem hardware suficiente para segurar o desempenho do jogo de forma satisfatória. Em entrevista ao site Nintendo Life, a empresa foi direta na explicação sobre o caso.

Apesar de muito esforço empregado nesta versão, não vamos seguir com o desenvolvimento, pois a qualidade não atinge nossos padrões. […] A verdade é que “Project CARS” é demais para o Wii U.


E conforme sugeriam rumores há cerca de dois meses, a Slightly Mad Studios agora aguarda o anúncio do novo console da Nintendo, codinome NX para decidir se irá migrar a produção. 

Estamos esperando pelo anúncio da Nintendo sobre seu novo hardware. […] Pedimos desculpas aos fãs que estavam esperando por mais notícias sobre o jogo, mas não lançar algo que não é comparável com as versões bem recebidas nas outras plataformas. 
Andy Tutor, produtor na Slightly Mad Studios

“Project CARS” foi lançado em maio para PC, Playstation 4 e Xbox One. Quanto ao NX, o novo videogame da Nintendo continua uma incógnita: o anúncio oficial, a revelação das funcionalidades e os primeiros jogos vão acontecer somente em 2016.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções