Índice do Artigo

Apple

Apple descarta 16GB no suposto iPhone 6s para oferecer armazenamento de 32GB ou mais

Os próximos smartphones da Apple não serão limitados a um armazenamento escasso, como era previsto os 16GB no suposto lançamento do iPhone 6s. Segundo membros da empresa Foxconn, o novo iPhone (e provavelmente os modelos futuros) terá no mínimo 32GB ou mais de capacidade de armazenamento interno. A fonte da informação não foi revelada, mas ainda disse que os iPhones 6s e 6s Plus, quando chegarem ao mercado, estarão disponíveis para compra nas capacidades de 32, 64 e 128 GB.

Ainda segundo essas fontes, o próximo modelo (6s) viria com processador A9, incorporados com o modem Cat 6 LTE da Qualcomm, na arquitetura de 20nm que promete consumir menos energia. Com 2GB de memória RAM, câmera com 12 MP que grava vídeos em 4K, o dispositivo pode ser lançado no dia 8 de setembro.

 

{via}MIC Gadget|http://micgadget.com/35711/say-goodbye-to-the-16gb-iphone-6s-iphone-7/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções